0 item
SHOPPING CART

Your shopping cart is empty

Continue Shopping
SUBTOTAL R$0
BIO

BIO

Objetivo e descrição do meu trabalho

Estou alinhado com o fotojornalismo e com a direção de arte publicitária, meu objetivo é buscar o layout perfeito. A ideia é simples: entregar um produto final elaborado, emocionante e de altíssima qualidade, de forma ágil e profissional. E que caiba no bolso do cliente. 

Uso minha expertise do fotojornalismo para dar emoção e veracidade a campanhas publicitárias.

Desenvolvo ensaio fotográfico durante filmes de propaganda, na "guerrilha", com foco nos produtos e personagens.  

Também possuo um set de fotografia móvel, com fundos infinitos, luzes, suportes, que se adapta a qualquer tipo de locação.

Todas as fotos são tiradas com a maior qualidade do mercado, com 50 megapíxeis de resolução, dando a possibilidade do cliente utilizar as imagens em redes sociais, em meios impressos ou mídias alternativas. 

Faço cobertura de eventos, shows e retratos empresariais. A pluralidade faz parte do meu DNA.

Entre as marcas parceiras estão: Ambev, C&A, Heineken, Volkswagen, Risqué, Coca-Cola, Tim, SKY.

Fotografia boa para todo mundo!

Um pouco sobre minha história

Sou Rodrigo Paiva, 41, fotógrafo, graduado em Publicidade e pós-graduado em Fotografia. Comecei minha carreira como diretor de arte, mas foi no fotojornalismo que avancei. 

Dediquei-me por cerca de 15 anos ao fotojornalismo. Neste período, aprendi a lidar com as adversidades, emoções e com a rapidez da informação.

Cobri as principais notícias do país para diversos veículos de comunicação nacional e internacional. Fiz parte da equipe da Folha de S.Paulo de 2005 a 2008. Nessa época, tive o prazer de conviver e adquirir conhecimento com inúmeros talentos. 

UOL, Editora Abril, Editora Globo, agência de notícia Reuters e BBC foram outros veículos com os quais contribuí durante minha carreira. 

Em 2014, ganhei o Prêmio Editora Globo de Jornalismo: Melhor Vídeo 2013 com 'Black Block – Brazil de Preto' (http://migre.me/vlsEa).

Confira mais sobre meus trabalhos neste site. 

Agradeço sua visita!